20/06/2017 às 16h48min - Atualizada em 20/06/2017 às 16h48min

Prefeitura solicita e Detran-GO começa a renovar sinalização de trânsito em Piranhas

Programa Goiás Sinalizado será realizado pela quarta vez em Piranhas. Serviços começaram nesta terça-feira (20).

Tribuna Piranhense - com colaboração de Juliana Oliveira
Jotta Oliveira
Na tarde desta terça (20), a equipe esteve no Setor Palmares (Foto: Juliana Oliveira/Tribuna Piranhense)

Foi iniciado um trabalho de implantação e substituição de sinalização vertical e horizontal nas ruas e avenidas do município de Piranhas. Os serviços começaram nesta terça-feira (20/06) e, durante a tarde, o Setor Palmares já começou a receber a instalação de placas. A ação faz parte do programa Goiás Sinalizado, executado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) e foi uma solicitação da Prefeitura de Piranhas.

A equipe do Goiás Sinalizado também irá executar a pintura de faixas de pedestres, de retenção, dentre outras sinalizações de trânsito.

Pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a sinalização é uma atribuição dos municípios, que arrecadam com as multas de trânsito. Porém, devido à pequena arrecadação da Prefeitura de Piranhas e em meio à crise econômica vivida atualmente no país, não existe, segundo a Administração Municipal, capacidade financeira para investir recursos próprios na manutenção.

Criado em 2012 pelo Governo de Goiás, essa é a quarta vez que o Goiás Sinalizado atende a cidade de Piranhas. O município já havia sido beneficiado em julho de 2014, novembro de 2015 e setembro de 2016.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp