25/06/2017 às 21h02min - Atualizada em 25/06/2017 às 21h02min

Criança de 2 anos morre após cair sobre monte de lixo em chamas, na zona rural de Piranhas

Criança caiu em monte de lixo que a mãe estava queimando no quintal. A PM e o Samu foram acionados, mas já encontraram a vítima sem vida.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Criança teria caído neste monte de lixo em chamas (Foto: Leitor/WhatsApp)

Uma criança de 2 anos morreu durante a tarde deste domingo (25/06), na zona rural de Piranhas, na região oeste de Goiás, após, supostamente, teria caído sobre o fogo de um monte de lixo que estava sendo queimado. O acidente aconteceu por volta das 15h, na Fazenda Volta Grande, na região da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) de Piranhas.

Segundo a Polícia Militar (PM), Adriana Coutrim Moreira (mãe da vítima) teria colocado fogo em um monte de lixo no quintal e entrou na casa da propriedade rural onde mora com a família. Nesse momento, o pequeno Alexandre Coutrim Rodrigues teria chegado perto do fogo e caído nas chamas.

A PM foi acionada e pediu para a mãe que ligasse para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “A mãe nos ligou desesperada, dizendo que um de seus três filhos tinha se queimado. Nós pedimos que ela ligasse para o 192 e seguimos para a propriedade rural. Infelizmente, quando chegamos, os socorristas do Samu nos informaram que a criança já estava morta”, conta o sargento Sobrinho.

A reportagem do Tribuna Piranhense entrou em contato com a Polícia Civil, que confirmou que as investigações já foram iniciadas para constatar as causas da morte. O Instituto Médico Legal (IML) de Iporá esteve no local da tragédia e encaminhou o corpo para a autópsia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp