29/06/2017 às 11h16min - Atualizada em 29/06/2017 às 11h16min

Homem é encontrado morto em frente à casa de ex-companheira, em Piranhas

Suspeita é que homem teria tentado pular o portão da casa e se ferido.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Polícia Técnica Cientifica esteve no local (Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)

 Um homem de 60 anos foi encontrado morto durante o início da manhã desta quinta-feira (29/06), no Setor Planalto, em Piranhas, região oeste de Goiás. O corpo de Sebastião Cândido Ferreira estava em frente à casa de sua ex-companheira, na Rua P-9 e foi visto por moradores. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 7h.

 “Quando chegamos, encontramos uma mulher que diz ser uma ex-companheira do Sebastião. Ela nos contou que ele [Sebastião] chegou em sua casa durante a madrugada e começou a chama-la. Ela não abriu e disse ter voltado a dormir”, relata Ademir Gonçalves – um dos policiais que atendeu a ocorrência.

A Polícia Técnica Cientifica esteve no local e realizou a perícia para indicar as causas da morte. De acordo com as informações iniciais, a suspeita é que Sebastião tentou pular o portão da residência da ex-mulher e se feriu nas lanças do portão. A vítima teve um grande ferimento na face, o que pode ter causado o óbito por hemorragia.

O corpo de Sebastião Cândido Ferreira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Iporá para a realização da autópsia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp