02/07/2017 às 19h59min - Atualizada em 02/07/2017 às 19h59min

Carro capota e motorista fica ferido na GO-188, em Piranhas

Homem tentou desviar de buraco e perdeu o controle da direção. Veículo ficou parcialmente destruído.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Veículo ficou com as rodas para cima e parcialmente destruído (Foto: Leitor/WhatsApp)

Um homem ficou ferido após o veículo que dirigia capotar na GO-188, trecho entre Piranhas e Doverlândia, região oeste de Goiás. O acidente aconteceu na tarde de sábado (1º/07). Erlan Andrade Lima, de 39 anos, conduzia um veículo Uno na rodovia que não é asfaltada, quando, há aproximadamente dez quilômetros do perímetro urbano de Piranhas, perdeu o controle da direção.

Segundo Erlan, ele seguia para uma festa em louvor ao Divino Pai Eterno que aconteceu neste final de semana no Morro da Capelinha, zona rural de Piranhas. “Eu estava dirigindo numa velocidade de uns oitenta quilômetros por hora e tentei desviar de um buraco. Entrei no lado esquerdo da pista e, quando fui voltar para a minha mão, perdi o controle por causa do cascalho na rodovia e o carro capotou”, conta o motorista.

Erlan Andrade Lima estava sozinho na hora do capotamento. O homem teve escoriações leves no ombro e braço esquerdos. Ele conseguiu sair do carro e pediu socorro para outro motorista que passava pelo local.

O veículo ficou parcialmente destruído, com as rodas para cima e um guincho precisou ser acionado para levá-lo para uma oficina.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp