03/07/2017 às 16h05min - Atualizada em 03/07/2017 às 16h05min

Com acompanhamento do MP, Arenópolis e Piranhas terão vistoria no transporte escolar em outubro

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

O Centro de Apoio Operacional da Educação do Ministério Público de Goiás enviou aos promotores de Justiça de todo o Estado, o calendário de vistoria do transporte escolar relativo ao segundo semestre de 2017. O cronograma foi encaminhado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e prevê para 14 de agosto a fiscalização em todos os municípios goianos. Em Piranhas e Arenópolis as vistorias vão acontecer no dia 2 de outubro (Confira aqui o calendário completo).

No ofício circular em que encaminha o cronograma, a coordenadora do CAO Educação, Liana Antunes Vieira Tormin, destaca aos membros do MP que o acompanhamento do procedimento de vistoria pelas promotorias, mediante a presença do oficial da Promotoria, é “de extrema relevância para garantir o sucesso da ação”. Ela salienta ainda que o Detran já enviou ofício às prefeituras comunicando o procedimento das vistorias e informando sobre os documentos necessários.

Em maio de 2011, o MP-GO e o Detran assinaram um termo de compromisso de integração operacional, com o objetivo garantir a segurança e a qualidade do transporte escolar em Goiás. No termo assinado, ficou definido que a fiscalização em todo o Estado será feita diretamente pelo Detran.

 

Assessoria de Comunicação Social do MP-GO


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp