05/07/2017 às 20h59min - Atualizada em 05/07/2017 às 20h59min

Praça Nossa Senhora da Abadia começa a ser revitalizada pela Prefeitura de Piranhas

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Coreto da Praça foi derrubado na última segunda (3) (Foto: DCPP)

A Praça Nossa Senhora da Abadia, localizada no Setor Sul, em Piranhas, começou a ser revitalizada na última segunda-feira (3/07). Um coreto que já apresentava problemas na estrutura há anos foi removido e dará lugar a outra área de lazer. O projeto completo ainda não foi divulgado, mas, segundo a secretaria de administração e gestão Kenia Fernanda Sousa Franco, o local irá ter as calçadas reformadas, receberá nova pintura e será arborizado.

“Essa obra faz parte de um convênio entre a Prefeitura de Piranhas e o Governo Federal. Derrubamos o coreto que já apresentava problemas estruturais e vamos revitalizar o local, com pintura, plantio de árvores e outras obras”, explica Kenia Fernanda.

De acordo com o prefeito Eric Silveira (PP), em postagem nas redes sociais, esta ação faz parte da conclusão de um contrato de repasse com a União, no valor de R$ 11.400,05, por intermédio do Ministério do Turismo, que visa o encerramento de um convênio do ano de 2009.

“O primeiro passo foi dado e, brevemente, após os trâmites legais, iniciaremos os trabalhos de revitalização completa. Este é um sonho dos moradores daquela região e é um compromisso feito pela administração municipal. Queremos promover um ambiente bonito e agradável, para proporcionar momentos de descanso e laser”, disse Eric Silveira.

A Prefeitura de Piranhas não informou um prazo para o término da obra.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp