05/07/2017 às 23h04min - Atualizada em 05/07/2017 às 23h04min

PM de Piranhas prende mulher de 56 anos condenada por tráfico de drogas

Rosália Maria estava foragida da comarca de São Simão (GO).

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)

Cumprindo mandado expedido pela juíza da 1ª Vara de Crime e Fazendas Públicas de São Simão (GO), Maria Clara Merheb Goncalves Andrade, a Polícia Militar (PM) de Piranhas prendeu Rosália Maria de Jesus Vargas, de 56 anos, condenada por tráfico de drogas. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (5/07), na Rua Gaivota, no Setor Eldorado.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, foi feita uma denuncia informando que Rosália Maria estaria vendendo entorpecentes em Piranhas. Diante da informação, foram realizadas buscas que levaram até a suspeita. Os policiais não encontraram drogas com a mulher, mas, ao verificar os antecedentes criminais, foi descoberto o mandado de prisão expedido no dia 19 de outubro de 2016.

Em 2013, Rosália Maria de Jesus Vargas foi condenada a 2 anos e seis meses de reclusão, após ser presa, em 2011, com porções de cocaína.

Conforme consta no mandado de prisão, o mesmo foi expedido após Rosália Maria não comparecer a uma audiência judicial.

Já presa, Rosália passou por exame de corpo de delito no Hospital Municipal de Piranhas e, logo depois, foi levada para a Cadeia Pública de Piranhas, onde fica a disposição do Poder Judiciário.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp