07/07/2017 às 17h51min - Atualizada em 07/07/2017 às 17h51min

Piranhense fica ferido após acidente na GO-174, na zona rural de Montividiu

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Caminhonete conduzida por Leonardo Barbosa Filho ficou destruída (Foto: Leitor/WhatsApp)

Um acidente de trânsito na GO-174, via de ligação entre os municípios de Montividiu e Amorinópolis, deixou ferido Leonardo Barbosa Filho, de 28 anos, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A vítima é natural da cidade de Piranhas e conduzia uma caminhonete Chevrolet S10 quando colidiu contra outro veículo que trafegava no mesmo sentido que ele. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (6/07).

De acordo com informações colhidas pela PRE, Leonardo seguia no sentido Montividiu/Amorinópolis, quando, no quilometro 296 da rodovia, bateu na lateral de um caminhão SR Randon que trafegava na mesma direção. Com o impacto, a caminhonete saiu da pista, bateu em um barranco e capotou.

Leonardo Barbosa Filho sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido por motoristas que passavam pelo local. Ele – que atualmente reside em Rio Verde, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Montividiu, onde foi atendido e liberado logo em seguida.

A caminhonete ficou destruída. O caminhão ficou com a carreta levemente danificada.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp