11/07/2017 às 22h05min - Atualizada em 11/07/2017 às 22h05min

Em visita à Arenópolis, vice-governador anuncia projeto de captação do Rio Caiapó como solução para abastecimento de água no município

Da Redação
(Foto: Comunicação do Vice-Governador de Goiás)

Em Arenópolis, o vice-governador José Eliton (PSDB) cumpriu o segundo compromisso da agenda do Goiás na Frente e assinou, nesta terça-feira (11/07), convênio com o prefeito Flávio Júnior Vilela (PMDB), no valor de R$ 1 milhão para investimento na pavimentação e recuperação asfáltica de vias públicas. O ato aconteceu em solenidade no Salão Paroquial da cidade.

Na oportunidade, foi assinada também ordem de serviço determinando à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos de Goiás (Secima), por meio da empresa Saneamento de Goiás (Saneago), a execução de projeto de captação do Rio Caiapó para beneficiar a cidade que sofre com a falta de abastecimento de água.

O projeto para aumentar a capacidade de abastecimento de água em Arenópolis será realizado, segundo o Governo estadual, dentro do Goiás na Frente, tendo em vista solução definitiva do problema. “Enquanto isso, como medida emergencial, a Saneago manterá o abastecimento regular de toda a população”, disse o vice-governador.

Outra obra importante para o município é a manutenção de vias não pavimentadas. Em seu discurso, José Eliton destacou os esforços do Governo do Estado que, “como na fábula da cigarra e da formiga, trabalhou muito e fez a economia necessária para que hoje pudesse investir em todas as áreas”.

Participaram do evento em Arenópolis, prefeitos de cidades vizinhas, os deputados estaduais Lissauer Vieira (PSB), Jean Carlo (PHS) e Virmondes Cruvinel (PPS), além do presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, e do superintendente de Acesso Hospitalar da Secretaria de Saúde, Cleudes Baré.

 

Com colaboração da Comunicação do Vice-Governador de Goiás


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp