22/05/2014 às 16h37min - Atualizada em 22/05/2014 às 16h37min

Jovem de 22 anos é morto com cinco tiros em Arenópolis

Danilo José era morador da cidade de Piranhas e tinha ido à Arenopolis visitar amigos.

Jotta Oliveira - Do Tribuna Piranhense, em Piranhas
Da Redação

Um assassinato ainda sem identificação do autor chocou a cidade de Arenópolis no inicio da tarde desta quinta-feira (22/05). Danilo José da Silva, de 22 anos, foi morto com cinco tiros dados por um motociclista ainda desconhecido.

De acordo com informações da Policia Militar, Danilo conversava com amigos quando um homem, pilotando uma moto, parou e efetuou dois disparos contra ele. A vítima, após sofrer os primeiros disparos, ainda conseguiu correr e se esconder em uma loja de materiais de construção, porém, o assassino o perseguiu e, dentro da loja, disparou mais três vezes.

Apesar dos disparos contra Danilo terem sido a queima roupa, o jovem ainda foi encaminhado com vida para o Hospital Municipal de Arenópolis, mas, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

A PM teve acesso à imagens das câmeras de segurança da loja de matérias de construção onde Danilo recebeu os últimos disparos e, segundo informações, já está a procura do suspeito. “Nós já temos uma ideia de quem matou Danilo. Um de nossos policiais viu as imagens e identificou o homicida. Ainda não temos o nome dele, porém o mesmo é conhecido da policia, pois já tem, inclusive, outros crimes cujo os mandados de prisão já foram expedidos”, explica o comandante da PM de Piranhas, o Subtenente J. Pereira.

Ainda, de acordo com J. Pereira, não é possível afirmar a motivação do crime. “A policia já tem algumas informações de moradores de Arenópolis e familiares da vitima, mas ainda não é possível dizer que foi por isso ou por aquilo. Estamos nos concentrando, agora, em prender esse assassino”, completa.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp