18/07/2017 às 21h45min - Atualizada em 18/07/2017 às 21h45min

Após menos de 24 horas solto, homem volta a ser preso pela PM de Piranhas pelo mesmo crime

Preso por furto na última sexta-feira (14), Justiça avaliou que ele poderia ser liberado.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Fernando Moraes da Silva foi preso nesta terça (18) (Foto: Divulgação)

Um homem de 28 anos foi preso durante a manhã desta terça-feira (18/07) após furtar um armário de um banheiro. O crime aconteceu no Setor Sudoeste, em Piranhas. Fernando Moraes da Silva foi capturado pela Polícia Militar (PM) na Avenida JK.

De acordo com as informações da PM, uma equipe – composta pelo sargento Martins e pelo cabo Adão Alves – realizava patrulhamento de rotina, quando encontrou Fernando agindo de forma suspeita.

“No momento em que abordávamos o Fernando, um cidadão se aproximou e disse que ele [Fernando] havia furtado um armarinho de banheiro e que testemunhas viram o autor com o objeto”, conta o cabo Alves.

Já em poder da polícia, Fernando confessou o crime e revelou onde estava o produto do furto. Ele foi preso em flagrante e conduzido ao Hospital Municipal Cristo Redentor para ser realizado um exame de corpo de delito. Posteriormente, foi ouvido na Delegacia de Policia Civil e, depois, levado para a Cadeia Pública de Piranhas.

Fernando Moraes da Silva é dependente químico e já possui diversos processos em curso na Comarca de Piranhas por furto, roubo e extorsão. O homem estava preso por furto até a última segunda-feira (17/07), quando obteve o beneficio da liberdade provisória concedida pelo juiz Daniel Maciel Martins Fernandes. Na decisão, o magistrado alegou que, tendo-se em vista a natureza da suposta infração, cometida na sexta-feira (14/07), não havia a necessidade de imposição da prisão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp