27/07/2017 às 11h35min - Atualizada em 27/07/2017 às 11h35min

Piranhas recebe evento de motocross em agosto

Serão dois dias de provas, com pilotos de vários Estados do país. A entrada será gratuita.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

Com realização da Prefeitura Municipal, apoio da Câmara Municipal e organização do vereador Wesley Faustino (PP), o município de Piranhas, na região oeste de Goiás, receberá, nos dias 12 e 13 de agosto, dezenas de pilotos de várias partes do Brasil para o ‘3º Motocross’. O evento será realizado na pista localizada no Setor Santa Luzia.

Piranhas é considerada um dos berços do motocross goiano, responsável por revelar nomes pioneiros do esporte, como Osmar “Baianinho”, Jairo “Crentinho” e Jânio Rezende, dentre outros. Em 2016, o município recebeu a segunda etapa do Campeonato Goiano de Motocross, nos dias 21 e 22 de maio, depois de uma longa ausência de provas, desde 1989.

Este ano, serão disputadas baterias nas categorias MXFL Força Livre Especial, Intermediária, Nacional e MX. Totalmente refeita no ano passado, a pista de Piranhas segue os padrões da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG) e da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). O trajeto tem 1.200 metros de extensão, com trechos de subidas e descidas, que vão proporcionar ao público uma visão total de todos os momentos das provas.

Segundo a organização, serão montadas tendas, áreas de alimentação e sanitários, além de áreas para estacionamento de veículos. Não haverá a cobrança de ingressos para acompanhar a competição.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp