23/05/2014 às 07h16min - Atualizada em 23/05/2014 às 07h16min

Goiás e Santos ficam empatados em 2 a 2 no Serra Dourada

Por Jotta Oliveira - Do Tribuna Piranhense, em Piranhas
Do Mais Goiás

O Peixe mais uma vez vacilou no Campeonato Brasileiro. Após ficar à frente no placar por duas vezes, o alvinegro praiano cedeu o empate ao Goiás em 2 a 2, no Serra Dourada, pela 6ª rodada do nacional.

Geuvânio, no início do jogo, e Cícero, já no fim da primeira etapa, marcaram para o Santos, enquanto Alex Alves e Erick decretaram a igualdade.A partida também marcou a reestreia de Renato dez anos depois de deixar o clube. O volante de 35 anos atuou como primeiro volante, mas acabou falhando no segundo gol do Esmeraldino e por fim deixou o campo com cãibra.

Com apenas uma vitória no Brasileirão, o técnico Oswaldo de Oliveira complica sua situação no clube, que já não parece muito confortável após uma semana de ataques ao seu trabalho e de cobrança por parte do treinador à diretoria.

Em busca da reação rápida, o Peixe encara no próximo domingo, às 16 horas, o Flamengo, no Morumbi. Já o Goiás visita o Figueirense no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 2 X 2 SANTOS

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 22 de maio de 2014, quinta-feira
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio S. Santiago (MG) e Fabio Pereira (TO-FIFA)
Cartões amarelos: David Braz (Santos), Thiago Mendes e David (Goiás)
Gols: SANTOS: Geuvânio, aos 8, e Cícero, aos 38 minutos do primeiro tempo Cartões amarelos:
GOIÁS: Alex Alves, aos 25 da primeira etapa, e Erick, aos 23 do segundo tempo

GOIÁS: Renan; Thiago Mendes, Jackson, Alex Alves e Juliano (Lima); Amaral, David, Ramon, Tiago Real (Assuério) e Esquerdinha (Erick); Danilo
Técnico: Ricardo Drubscky

SANTOS: Aranha, Cicinho, David Braz, Jubal, Zé Carlos; Arouca, Renato (Leandrinho), Cícero e Lucas Lima; Geuvânio (Vitor Andrade) e Gabriel (Stéfano Yuri)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp