26/05/2014 às 07h10min - Atualizada em 26/05/2014 às 07h10min

Acidente na GO-060 mata homem de 38 anos

Por Jotta Oliveira - Do Tribuna Piranhense, em Piranhas
Do Diário Do Interior com imagens do Oeste Goiano

Um motorista de 38 anos, morreu na manhã deste domingo (25) em um grave acidente na GO-060 no trecho entre as cidades de Iporá e Arenópolis. Vanderlan Rosa Martins, perdeu o controle do veículo que saiu da pista bateu em uma ponte e capotou.

De acordo com informações da Policia Rodoviária Estadual (PRE), Vanderlan dirigia uma VW Parati de placas KBG-7866. O acidente ocorreu a cerca de 10 km da cidade de Iporá, nas proximidades  do Córrego Seco.

O corpo do Iporaense foi retirado das ferragens do veículo pelo Corpo de Bombeiros de Iporá, e depois encaminhado para o IML de Iporá, onde foi autopsiado.

A Policia Rodoviária Estadual alerta os moradores de Iporá e Região para que tenham atenção nas estradas, já que além da Festa de Maio que ocorre em Iporá, acontece em outros municípios da região diversas festividades. A PRE também alerta para os riscos de se dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas e informa que está realizado uma ampla fiscalização na intenção de punir os motoristas que insistirem em infringir o código nacional de trânsito.

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp