11/08/2017 às 12h47min - Atualizada em 11/08/2017 às 12h47min

Idoso de 71 anos é encontrado morto no Setor Sudoeste, em Piranhas

IML descartou crime e liberou o corpo para a família. Morte teria ocorrido na quarta-feira (9).

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Idoso foi encontrado morto na Rua José Lelis da Silva, no Setor Sudoeste (Foto: Juliana Oliveira/Tribuna Piranhense)

Um idoso de 71 anos foi encontrado morto por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (11/08), no Setor Sudoeste, em Piranhas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Rui Garcia Barbosa foi encontrado já sem vida dentro da casa onde vivia sozinho, na Rua José Lelis da Silva.

De acordo com informações de uma vizinha de Rui, ela começou a ficar preocupada após notar que o homem não aparecia há, pelo menos, três dias. “Como as filhas dele moram fora do município, nós acreditamos que ele tinha ido passar o Dia dos Pais com elas. Mas, hoje, notamos que muitas moscas estavam saindo da janela da casa e também sentimos um forte mau cheiro. Aí chamamos a polícia, que arrombou a porta e encontrou o Rui morto”, relata a vizinha que preferiu não se identificar.

Após encontrar Rui Garcia morto, a PM comunicou a Polícia Civil que, por sua vez, acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Iporá. Os peritos chegaram ao local por volta das 14h e descartaram a possibilidade de crime após não encontrarem nenhum vestígio de agressão ou outro fator que lavasse a uma investigação por homicídio. A suspeita é de que a morte tenha ocorrido na última quarta-feira (9/08) e tenha sido causada por um infarto fulminante, o que poderá ser comprovado ou não no atestado de óbito.

Sem crime, o corpo de Rui Garcia Barbosa não precisou ser levado para o IML de Iporá. Uma empresa funerária foi até o local para dar início às providências para o velório e o sepultamento.

Rui era casado, porém, atualmente, vivia separado da esposa. Ele deixa duas filhas que residem atualmente em Rio Verde.

 

Atualizada às 10h03 do dia 17 de agosto de 2017 para subistituir o trecho "Rui era solteiro e deixa duas filhas que residem atualmente em Rio Verde" por "Rui era casado, porém, atualmente, vivia separado da esposa. Ele deixa duas filhas que residem atualmente em Rio Verde".


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp