20/08/2017 às 08h13min - Atualizada em 20/08/2017 às 08h13min

Moto é recuperada pela PM de Piranhas minutos depois de ter sido furtada

Veículo havia sido furtado na noite deste sábado (19). O responsável pelo furto não foi preso.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

A Polícia Militar (PM) de Piranhas recuperou, na noite deste sábado (19/08), uma motocicleta que havia sido furtada em frente à residência de seu proprietário. Segundo a PM, o veículo foi encontrado abandonado na saída para o município de Doverlândia.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, Werik Vilela teles, de 27 anos, chegou a sua casa, que fica no Setor Sudoeste, e deixou a moto do lado de fora. “A vítima nos disse que, pouco depois que entrou em sua residência, chegou alguém dizendo que um tal de Tiago pegou o veículo e saiu empurrando e tentando ligá-lo. O homem ligou para a polícia e fizemos patrulhamento, localizando a motocicleta poucos minutos depois”, relata o sargento Gilberto César, que participou da ação acompanhado do cabo Jean.

A moto Honda Titan, de cor vermelha, foi entregue ao dono. O autor do furto não foi localizado até a publicação desta reportagem.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp