20/08/2017 às 09h29min - Atualizada em 20/08/2017 às 09h29min

Homem imobiliza ladrão e impede roubo de carro em Piranhas

Criminoso tentou roubar o carro no momento em que a vítima desceu para abrir o portão de sua casa. Homem percebeu o crime e segurou o ladrão.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

Um enfermeiro de 29 anos conseguiu impedir o roubo de seu carro ao perceber o crime e segurar o ladrão na noite de sábado (19/08) em Piranhas, região oeste de Goiás. Nilssimar Gomes de Sousa Xavier conseguiu imobilizar o bandido até a chegada da Polícia Militar (PM).

Segundo o boletim de ocorrência da PM, a vítima chegou a sua residência, localizada na Rua 11 de Novembro, no Setor Sudoeste, e desceu para abrir o portão, quando percebeu que um homem chegou e ligou o veículo que estava com a chave na ignição. Quando o criminoso tentou sair com o veículo, a vítima correu e agarrou o autor, tirando-o do veículo e o imobilizando com a ajuda de pessoas que estavam próximas.

 A PM foi chamada e prendeu Jair Gomes de Souza Junior, de 33 anos, em flagrante pelo crime de tentativa de furto. O autor foi conduzido para a Cadeia Pública de Piranhas, onde ficará a disposição da Justiça.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp