04/09/2017 às 11h33min - Atualizada em 04/09/2017 às 11h33min

Menina de 11 anos que quer ser delegada visita a Delegacia de Caiapônia

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/PC)

Na manhã de quinta-feira (31/08), o delegado Marlon Souza Luz, recebeu a pequena Keury Oliveira Gomes, de 11 anos, na Delegacia da Polícia Civil de Caiapônia. O sonho da jovem é ser delegada de polícia.

Por ocasião da visita, o delegado de Caiapônia explicou a Keury, de maneira didática, as atribuições da Polícia Civil e do delegado de polícia. A autoridade policial mostrou à criança uma reportagem do programa Hoje em Dia, da TV Record, sobre o aumento do número de delegadas nas forças policiais do país. Foi apresentado também a Keury a estrutura da unidade policial, as viaturas e armamentos, despertando ainda mais o desejo da criança em se tornar uma policial.

Ao final da visita, Marlon atendeu o desejo da criança, permitindo que ela sentasse no banco do motorista da viatura caracterizada. A visita foi também prestigiada por toda a equipe da Polícia Civil de Caiapônia. A criança estava acompanhada por seu padrasto, Valtelício Lopes de Assis.

Marlon afirmou que, em breve, a Polícia Civil visitará as escolas públicas do município, na plataforma do Projeto Escola Sem Drogas, além de promover ações de cidadania por meio de palestras e distribuição de brinquedos e de material escolar.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp