06/09/2017 às 09h14min - Atualizada em 06/09/2017 às 09h14min

Homem agride a irmã com socos em Arenópolis e acaba preso em flagrante

Vítima disse que recebeu socos e ainda foi enforcada. Caso foi registrado no Setor Jardim Novo Horizonte, em Arenópolis.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Divino Eterno Almeida de Jesus foi preso em Arenópolis (Foto: Divulgação/PM)

Divino Eterno Almeida de Jesus foi preso na tarde desta terça-feira (5/09), no Setor Jardim Novo Horizonte, em Arenópolis, após a Polícia Militar (PM) ser informada que o mesmo agrediu a própria irmã. Percilia Almeida de Jesus contou para os policiais que recebeu socos no rosto e foi “enforcada” pelo autor.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, Divino, "em visível estado de embriagues", foi até a casa de sua mãe, na Avenida Aurea Maria da Silva, onde estava a irmã, e praticou as agressões. Ainda conforme a polícia, na noite de segunda-feira (4/09), o homem danificou alguns móveis da residência de sua genitora e fez ameaças para quem estava no local.

A equipe da PM, composta pelo subtenente Pereira e pelo sargento Valdelan, realizou patrulhamentos e prendeu Divino Eterno Almeida de Jesus em flagrante. O autor foi ouvido pela Polícia Civil e, logo após, foi levado para a Cadeia Pública de Piranhas, onde se encontra a disposição da Justiça.

Percilia Almeida de Jesus foi medicada e, apesar da violência sofrida, passa bem.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp