26/05/2014 às 19h21min - Atualizada em 26/05/2014 às 19h21min

Homem é preso com seis tabletes de maconha e porções de pasta base de cocaína em ônibus da Viação Maia durante abordagem na barreira da PRE de Piranhas

Por Jotta Oliveira - Do Tribuna Piranhense, em Piranhas
Da Redação

Um homem foi preso em flagrante, durante uma revista da Policia Rodoviária Estadual (PRE) a um ônibus da Viação Maia, as 13h00min da tarde desta segunda-feira (26/05). De acordo com a PRE, Cristiano Luiz de Oliveira, de 32 anos, que seguia no ônibus com destino a Goiânia, levava consigo cerca de 3 quilos de maconha e 18 gramas de pasta base de cocaína, além de R$ 250 em dinheiro. Ao ser interrogado, Cristiano Luiz revelou que a droga foi adquirida em Barra do Garças (MT) e seria levada para Aparecida de Goiânia (GO), onde seria distribuída.

Segundo o boletim de ocorrência da PRE, a droga foi encontrada juntamente com roupas e outros pertences de Cristiano em uma bolsa preta. O acusado ainda tentou enganar os policiais, dizendo  que a bolsa seria de outro passageiro que já havia decido do ônibus, porém, algumas evidencias indicaram que o material era mesmo dele, como um carregador de celular, que estava junto com a droga e se encaixou perfeitamente em seu aparelho.  

Bruno Henrique, delegado de Policia Civil da cidade de Piranhas, disse que Cristiano Luiz de Oliveira foi autuado em flagrante por posse e transporte ilegal de entorpecentes e agora está a disposição da justiça, podendo pegar de cinco à quinze anos de prisão.

Não bastasse, mediante consulta de antecedentes criminais, ficou constatado que Cristiano Luiz possui várias passagens, dentre elas, pela prática do crime tipificado no artigo 121 do Código Penal (homicídio).

 

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp