09/09/2017 às 12h23min - Atualizada em 09/09/2017 às 12h23min

Pai e filho morrem após carro ser atingido por caminhão na BR-158, em Bom Jardim de Goiás

Outra pessoa que estava no veículo ficou gravemente ferida. Caso ocorreu nesse sábado (9).

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Carro foi atingido por um caminhão (Foto: Leitor/WhatsApp)

Pai e filho morreram em um acidente de trânsito na BR-158, em Bom Jardim de Goiás, região oeste do Estado. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (9/09), no trevo da saída para o município de Aragarças. O veículo Toyota Corolla que as vítimas estavam foi atingido por um caminhão Volvo FH 440. Um terceiro ocupante do carro ficou gravemente ferido e foi encaminhado para um hospital da região.

Segundo informações do motorista do caminhão, identificado como Carlos Eduardo, ele seguia na rodovia em direção à cidade de Piranhas, quando o Corolla saiu do trevo de acesso à cidade de Bom Jardim de Goiás e parou no meio da pista. “No trevo, o motorista entrou e brecou o carro. Parou em cima da pista. Ai eu vim e colidi com ele. Não deu tempo de parar. Infelizmente”, disse o caminhoneiro.

A criança, que aparenta ter entre 3 e 4 anos de idade, foi arremessada para fora do carro e foi encontrada há alguns metros do local do acidente já sem vida.  O pai do menino estava usando o cinto de segurança e morreu ainda dentro do carro.

As identidades das vítimas não foram divulgadas. A Polícia Militar faz a segurança do local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Colaborou, Andrezão, da Rádio Serra Negra FM


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp