20/09/2017 às 10h52min - Atualizada em 20/09/2017 às 10h52min

Corpo de possível última vítima de homem morto em confronto com a PM em Piranhas é econtrado

O corpo de Carlos José dos Santos foi achado na zona rural de Caiapônia. Francelino e seus dois filhos, que morreram em confronto com a polícia, são os principais suspeitos do crime.

Tribuna Piranhense - com informações do Folha de Caiapônia
Jotta Oliveira
Corpo foi encontrado na zona rural de Caiapônia (Foto: Divulgação/PC)

Um homem de 43 anos foi encontrado morto e com marca de tiro durante a tarde desta terça-feira (19/09) em uma mata localizada no Assentamento Jaguatirica, na zona rural de Caiapônia. Segundo a Polícia Civil, se trata de Carlos José dos Santos.

A suspeita é a de que a vítima tenha sido assassinada no final da tarde de segunda-feira (18/09) por Francelino Pereira da Silva, de 40 anos, e seus dois filhos. Os suspeitos também foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) pouco tempo depois do suposto crime.

A perícia preliminar encontrou marcas de pneus no local do homicídio que são compatíveis com as do veículo Saveiro que Francelino, Frank Bruno Pereira de Oliveira e Danilo Pereira de Oliveira estavam usando no momento em que entraram em confronto com a PM, na GO-188, próximo a cidade de Piranhas.

 De acordo com o delegado Marlon Souza Luz (ouça a fala completa clicando aqui), responsável pelo caso, “é possível que o trio tenha cometido o crime contra Carlos, realizado um roubo a uma propriedade rural e depois seguido pela GO-188 onde ocorreu a troca de tiros com a polícia”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp