28/05/2014 às 06h56min - Atualizada em 28/05/2014 às 06h56min

Prefeito de Piranhas empossa aprovados em concurso público de 2012 nesta sexta-feira (30)

Por Jotta Oliveira - Do Tribuna Piranhense, em Piranhas
Da Redação

O prefeito da cidade de Piranhas, André Ariza (PP), empossa, nesta sexta-feira (30/05), os convocados do concurso publico realizado no de 2012 no município. A solenidade irá acontecer as 20h00min, no auditório da Câmara Municipal e será aberta ao público.

A convocação de 50 aprovados no certame, foi publicado no dia 12 de maio, em um edital. A convocação foi possível após o juiz da comarca de Piranhas, Wander Soares Fonseca, ter atendido pedido da administração municipal, na pessoa do prefeito André Ariza, suspendendo assim a liminar que impedia que o concurso público continuasse ativo. Em sua decisão, Wander Soares determinou que os aprovados sejam convocados segundo a necessidade da administração.

O prefeito André disse que a prefeitura não pode continuar com o vício de governar para poucos e que precisa trabalhar “com eficiência e justiça, dentro da legalidade”, e que por isso determinou empenho da assessoria jurídica do município na solução desse problema (suspensão do concurso público) que impede o funcionamento da máquina.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp