26/09/2017 às 17h36min - Atualizada em 26/09/2017 às 17h36min

Jovem fica ferido após acidente envolvendo moto e caminhonete em Piranhas

Acidente aconteceu nesta terça-feira (26), na Avenida Brasil Central. Vítima foi levada ao Hospital Municipal de Piranhas.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)

Um motociclista de 20 anos ficou ferido durante a tarde desta terça-feira (26/09), ao sofrer um acidente na avenida Brasil Central, no Centro, em Piranhas. Marcos Alves dos Santos pilotava uma moto Honda CB 300R no momento em que bateu contra uma Toyota Hilux conduzida por Luzmar Ferreira Gomes. O jovem caiu no solo e ficou com uma parte do corpo debaixo da caminhonete.

A reportagem do Tribuna Piranhense esteve no local do acidente e, segundo relatos de testemunhas, o motociclista seguia na avenida no sentido Centro/Setor Sul, quando a Hilux, que vinha no sentido contrário, virou para a esquerda para a Rua Previsto Mores dos Santos e houve o choque.

Pessoas que presenciaram a batida acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e levou Marcos até o Hospital Municipal Cristo Redentor. De acordo com a equipe médica que prestou os atendimentos, a vítima apresenta escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou a ocorrência. O motorista da caminhonete não se feriu.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp