30/09/2017 às 10h55min - Atualizada em 30/09/2017 às 10h55min

Caminhonete capota após motorista perder o controle da direção na GO-060 entre Arenópolis e Piranhas

Além do condutor, veículo levava outros três ocupantes, diz PRE. Vítimas tiveram escoriações pelo corpo.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Leitor/WhatsApp)

Uma caminhonete com quatro ocupantes capotou na rodovia GO-060 após o motorista perder o controle da direção enquanto seguia no sentido Arenópolis/Piranhas durante a manhã deste sábado (30/09). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 10h, no trecho próximo ao local conhecido como Postinho. Chove desde a noite de sexta-feira (29/09) na região onde a saída de pista aconteceu.

De acordo com o sargento Silvério, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e informações preliminares dão conta de que o condutor e os outros três ocupantes do veículo envolvido tiveram escoriações pelo corpo. “Uma de nossas equipes seguiu para o local para registrar a ocorrência. O que sabemos é que as vítimas já foram socorridas e levadas para o Hospital de Piranhas. Ainda não temos a identificação dos envolvidos”, relata Silvério.

O Tribuna Piranhense entrou em contato com o Hospital Municipal Cristo Redentor, mas não conseguiu detalhes do estado de saúde dos pacientes.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp