02/10/2017 às 06h59min - Atualizada em 02/10/2017 às 06h59min

Avião com presidente da Faeg sai da pista ao pousar em São Luís de Montes Belos

Do G1 Goiás
Avião saiu da pista quando pousava em São Luís de Montes Belos (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um avião em que viajava o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner, saiu da pista no momento em que fazia o pouso, neste sábado (30/09), no Aeroporto de São Luís de Montes Belos, na região oeste de Goiás. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três pessoas estavam na aeronave e tiveram ferimentos leves.

Conforme informou o Hospital Vital, na cidade, para onde os tripulantes foram levados, dos feridos, dois tiveram escoriações e uma mulher, assessora do presidente da Faeg, quebrou a clavícula e foi encaminhada para um hospital de Goiânia.

O acidente ocorreu por volta das 13h deste sábado. Conforme informou a assessoria de imprensa da Faeg, o avião, de prefixo PT-SNC, tinha saído de Porangatu, na região norte de Goiás. Segundo o Samu, chovia muito em São Luís de Montes Belos no momento do pouso e, conforme informaram testemunhas, a aeronave derrapou quando as rodas entraram em contato com a pista, que não é pavimentada.

“Aqui choveu muito durante o dia. Testemunhas nos disseram que quando o avião encostou, já derrapou e saiu da pista. Três pessoas estavam dentro e tiveram ferimentos leves. Eles foram para o hospital levados por terceiros mesmo”, contou Neyde Pereira da Silva, socorrista do Samu.

A Faeg informou que a assessora de Schreiner está sendo encaminhada para Goiânia. Disse ainda que os demais ocupantes saíram praticamente ilesos da aeronave.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp