02/10/2017 às 10h51min - Atualizada em 02/10/2017 às 10h51min

Polícia Militar prende dois por tráfico em Piranhas após denúncia

Denúncia levou a polícia até os suspeitos.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) prendeu João Ferreira Vilas Boas, de 19 anos, e Rocean Junior de Oliveira dos Santos, de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, as prisões aconteceram na última sexta-feira (29/09), na Rua 5, no Setor Sudoeste, em Piranhas.

A PM informou que a operação foi possível após uma denúncia de que os dois indivíduos teriam ido até a cidade de Bom Jardim de Goiás para buscar entorpecentes que iriam ser vendidos em Piranhas.

Imediatamente após a comunicação do fato, a polícia começou a monitorar as rodovias que dão acesso ao perímetro urbano de Piranhas e conseguiram interceptar Rocean e João na BR-158, à bordo de uma motocicleta. Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade.

Os policiais acompanharam a moto e viram quando os meliantes entraram em uma casa que, de acordo com a PM, é uma possível “boca de fumo”. Na abordagem foram encontradas porções de maconha e cocaína.

No local, onde João Ferreira Vilas Boas e Rocean Junior de Oliveira dos Santos foram presos, estavam várias pessoas fazendo uso de drogas. Uma criança de 3 anos foi encontrada no meio dos dependentes químicos e o Conselho Tutelar foi acionado.

Os autores foram autuados em flagrante e estão presos na Cadeia Pública de Piranhas. Os dois já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime e outros.

Participaram da ação: subtenente Messias, sargento Gilberto César, sargento Martins e os cabos Ademir e Jean.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp