04/10/2017 às 17h44min - Atualizada em 04/10/2017 às 17h44min

Prefeitura muda local de comemorações do 64º aniversário de Piranhas e cancela atrações

Mudança de local após insucesso de negociações com o Sindicato Rural de Piranhas provocou o cancelamento do 9º Rodeio Entre Amigos e outras atrações.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

O prefeito Eric Silveira (PP) confirmou nesta quarta-feira (4/10) que a programação em comemoração ao 64º aniversário da cidade de Piranhas será realizada na Praça Santo Antônio e imediações. A decisão foi tomada após o insucesso das negociações com o Sindicato Rural de Piranhas para o uso do Parque de Exposições Agropecuárias.

Com a mudança, a Prefeitura de Piranhas teve que cancelar algumas das atrações do evento. A 9ª edição do Rodeio Entre Amigos, a prova de laço, a Feira do Agricultor Familiar e os shows das duplas sertanejas Fred e Humberto e Pedro Henrique e Fernando não vão mais acontecer.

Outra mudança negativa que a festa terá, segundo a Prefeitura de Piranhas, é a diminuição de empresas apoiadoras que deixarão de expor seus negócios devido a indisponibilidade de espaços para montar stands no novo local, o que diminuiu os recursos financeiros e fez com que o número de atrações tivesse que ser reduzido.

Continuam os quatro dias programados com entrada franca – de 11 à 14 de outubro – e das atrações já anunciadas, o programa Ação Cidadã, do Governo de Goiás, permanece no dia 11, das 8h às 17h, e, na mesma data, DJ’s devem animar o público.

A festa do Dia das Crianças também está confirmada para o feriado nacional do dia 12, com várias atividades promovidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social para os pequenos, onde haverá parque de diversões, algodão-doce, pipoca, e muitas outras atrações para alegrar a criançada.

Também na quinta-feira (12/10), será montada a Rua do Lazer e o programa Detranzinho do Departamento Estadual de Transito de Goiás (Detran-GO), ambos em parceria com o Governo do Estado. Durante a noite tem show com George Henrique e Rodrigo.

Na sexta-feira (13/10), as festividades continuam durante a noite, com show de Fred e Gustavo.

A festa termina no sábado (14/10), dia do aniversário da cidade, quando será realizada a 1ª Minimaratona de Piranhas, que tem início marcado para às 16h30 e um trajeto de cinco quilômetros. Outras atrações ainda devem ser anunciadas para o último dia.

O palco para os shows será montado na Rua Archimedes Pereira Lima, em frente ao Salão Comunitário.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp