29/05/2014 às 14h22min - Atualizada em 29/05/2014 às 14h22min

Jovem é preso acusado de estuprar mulher portadora de necessidades especiaisem Piranhas

Por Jotta Oliveira - Do Tribuna Piranhense, em Piranhas
Da Redação

A Policia Civil da cidade de Piranhas prendeu, na manhã da ultima quarta-feira (28/5), um jovem acusado de estuprar uma mulher com necessidades especiais. De acordo com as informações da Policia, Jourdan Lopes dos Santos, de 24 anos, manteve relações sexuais com C.M.C., de 44 anos, que possui problemas mentais.

O delegado Bruno Henrique, relata que, por volta das 3h da manhã de quarta-feira, a vítima, ao utilizar um banheiro publico do Terminal Rodoviário da cidade de Piranhas, teria recebido a primeira investida de Jourdan, que, segundo consta no boletim de ocorrência, teria utilizado uma faca para ameaça-la. Sem sucesso, devido à presença de um guarda no local, o acusado saiu correndo com a faca e levando um urso de pelúcia de C. M. C.

Ainda, de acordo com a Policia Civil, mesmo com primeiro fracasso, Jourdan Lopes dos Santos não desistiu e abordou novamente a mulher, porém, agora, sem violência. “O Jourdan usou o urso de pelúcia que ele haverá roubado minutos antes da vítima para atraí-la para o local do estupro. Ele à procurou dizendo que o urso estaria em uma residência no Setor Palmares e pediu que ela o acompanhasse até esse local para que ele devolvesse. Foi neste momento que o acusado atacou a mulher e manteve relações sexuais com ela”, explica o delegado Bruno Henrique.

A própria vítima foi quem denunciou o crime, ao procurar um policia militar que, imediatamente, a levou até a Delegacia de Policia. Após ouvir a história, os policias saíram em diligencia para colher mais informações, até chegar ao autor, que foi reconhecido pela vítima  e pelo guarda noturno do Terminal Rodoviário de Piranhas. O guarda, inclusive, afirma ter visto o momento em que Jourdan e a vítima saíram em direção ao local do estupro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp