16/10/2017 às 00h59min - Atualizada em 16/10/2017 às 00h59min

Ação Cidadã atendeu mais de 5 mil pessoas em Piranhas e realizou mais de 12 mil serviços

Ação Cidadã foi realizado no ultimo dia 11 de outubro. Dados foram divulgados pelo superintendente da Secretaria Cidadã, André Ariza.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
5.016 pessoas foram atendidas em Piranhas (Foto: Juliana Oliveira/Tribuna Piranhense)

O superintendente de gestão, planejamento e finanças da Secretaria Cidadã, André Ariza, informou que mais de 5 mil pessoas foram atendidas na 100ª edição do programa Ação Cidadã do Governo de Goiás, que foi realizado no último dia 11 de outubro em Piranhas. A ação proporcionou o oferecimento de diversos serviços gratuitos para a população piranhense, por meio de diversos órgãos públicos estaduais.

De acordo com Ariza, foram realizados 12.541 atendimentos que consistiram em emissão de CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento e Passaporte do Idoso, corte de cabelo, esclarecimentos sobre o Banco do Povo e do Renda Cidadã, palestras sobre empreendedorismo, emissão de autorização para pesca, orientações do Detran, dentre outros.

“Foram atendidas 5.016 pessoas. Algumas realizaram um atendimento, outras dois ou três. E ainda tivemos aquelas que somente prestigiaram, sem solicitar nenhum serviço. Foi um grande público e um volume de trabalho impressionante”, destacou André Ariza.

O prefeito de Piranhas, Eric Silveira (PP), comemorou a realização da edição 100 do Ação Cidadã no município em que ele administra. “Solicitamos, ainda no início de nosso mandato, uma edição do Ação Cidadã em Piranhas e fomos presenteados com o recebimento do programa na semana do aniversário de 64 anos de nossa cidade. Agradecemos ao governo de Goiás e queremos que estes serviços, que tanto beneficiaram o nosso povo, volte em breve”, afirmou Eric.

Iniciado em abril de 2015, o Ação Cidadã somou, até a edição 100 em Piranhas, o total de 687.038 atendimentos para 274.815 pessoas em 100 municípios.

Depois de completar a centésima edição em Piranhas, a caravana do Ação Cidadã seguiu para Iporá, onde permaneceram nos dias 13 e 14. Outras seis cidades serão atendidas até o fim do mês: Itapirapuã (20), Jussara (22), São Luis de Montes Belos (24 e 25), Caçu (27), Itajá (29) e Aporé (31).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp