19/10/2017 às 10h04min - Atualizada em 19/10/2017 às 10h04min

Prefeitura de Piranhas inicia recapeamento asfáltico nos setores Casego e Eldorado

Obras devem ser concluídas em novembro deste ano. Custeio e oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Roberto Balestra (PP), com contrapartida do Município.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/DCPP)

A Prefeitura de Piranhas está recapeando uma avenida e ruas dos setores Casego e Eldorado. As obras foram iniciadas no dia 11 de outubro e devem ser concluídas no mês de novembro deste ano. A execução está sendo custeada com recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Roberto Balestra (PP), de R$250 mil, liberada no ano de 2015, no mandato do ex-prefeito André Ariza (PP).

Segundo o Departamento de Comunicação da Prefeitura, o projeto, que determina os setores e as vias que receberão a nova cobertura asfáltica, foi desenvolvido após um estudo minucioso que identificou as áreas do município que necessitam, de forma mais urgente, de manutenção.

A IC Construções, empresa responsável pelos trabalhos, precisou paralisar o recapeamento devido um problema mecânico em uma de suas máquinas, mas deve retomar os serviços nos próximos dias. De acordo com o engenheiro da Prefeitura, Maick Rhamer, após o reinício, a previsão é que tudo seja concluída em até vinte dias.

“No Setor Eldorado, serão recapeadas as duas pistas da Avenida Goiás e a Rua Gaivota. Já no Setor Casego, entraram no projeto as ruas: Bela Vista, José Alves de Assis e Azarias José Machado. Fizemos uma licitação que englobou todo o serviço, incluindo material e mão de obra. Será uma obra rápida, porém com qualidade”, relatou Maick.

Até o momento, somente a Rua Gaivota recebeu o recapeamento e de forma parcial, devido os problemas que a IC Construções teve com seu maquinário. As vias do Setor Eldorado serão atendidas primeiro e, após, as do Setor Casego.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp