23/10/2017 às 09h35min - Atualizada em 23/10/2017 às 09h35min

Homem é preso após furtar e abater gado de vizinho, na divisa entre Baliza e Piranhas

Autor confessou o crime. Além de realizar a prisão, a PM também recuperou parte da carne do animal furtado, que já havia sido abatido.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
João Batista Medeiros foi preso em flagrante (Foto: Divulgação)

João Batista Medeiros, de 39 anos, foi preso na região do Assentamento Oziel Alves Pereira, na divisa do município de Baliza com Piranhas, após confessar ter furtado e abatido uma vaca de um sitiante. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi localizado após a vítima perceber o crime e acionar a guarnição em serviço.

Segundo o sargento Valdelan, João Efigênio Ribeiro, de 48 anos, sentiu falta de uma de suas vacas leiteiras e chamou a polícia. “A vítima encontrou o local onde o animal foi abatido e nos chamou. Ao chegarmos no local, constatamos vestígios de sangue e marcas de pneus de um trator. Seguimos os rastros e chegamos na casa do autor, onde também achamos vestígios de sangue na carreta do veículo. O suspeito acabou confessando a autoria do delito e foi preso em flagrante. Vítima e autor vivem na região rural onde o crime ocorreu e são vizinhos”, relata o sargento Valdelan, que atendeu a ocorrência acompanhado do cabo Silva.

Além de prender o criminoso, os militares recuperaram parte da carne da vaca abatida. João Batista Medeiros foi encaminhado para a Cadeia Pública de Aragarças, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp