27/10/2017 às 09h58min - Atualizada em 27/10/2017 às 09h58min

Ouro Verde e Santa Luzia disputam última vaga nas semifinais do Amadorão de Futebol em Piranhas

Empate garante o Santa Luzia no mata-mata. Para o Ouro Verde, só a vitória interessa.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Estádio Serra Negra está recebendo todos os jogos do Amadorão de 2017 (Foto: Reprodução/Rede Social)

Santa Luzia e Ouro Verde disputam a última vaga para as semifinais do Amadorão de Futebol da cidade de Piranhas. A última rodada da primeira fase acontece neste final de semana e, com Castro’s Farma, Atlético Piranhense e Peões já garantidos, as duas equipes precisam buscar a vitória.

A situação do Santa Luzia é mais confortável. O time, que ocupa a 4ª posição com 6 pontos, enfrenta o Atlético Piranhense precisando somente de um empate para chegar ao mata-mata. O jogo será no domingo (29/10), às 8h45.

Com uma vitória e três derrotas, o Ouro Verde marcou só 3 pontos em quatro rodadas e agora precisa torcer por uma combinação de resultados para passar para as semifinais. O time tem que vencer o União no jogo que também será realizado no domingo, às 15h45, e o Santa Luzia precisa ser derrotado pelo Atlético Piranhense – dessa forma, chegaria aos mesmos 6 pontos do rival, porém levaria vantagem no confronto direto, já que o venceu na 1ª rodada.

A 5ª rodada terá início no sábado (28/10), às 15h45, quando os já classificados Castro’s Farma e Peões se enfrentam.

Todas as partidas do Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade de Piranhas estão sendo realizadas no Estádio Serra Negra.

Saiba tudo sobre o Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade de Piranhas na cobertura do Tribuna Piranhense.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp