06/11/2017 às 18h26min - Atualizada em 06/11/2017 às 18h26min

Leilão em prol do Hospital de Câncer de Barretos será realizado em Piranhas

Além de animais, serão leiloados vários outros itens. O Leilão Direito de Viver é aberto para todos.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

Acontece no próximo dia 10 de dezembro, em Piranhas, a partir das 10h, no Parque de Exposições Agropecuárias, a 1ª edição do Leilão Direito de Viver, evento beneficente em prol do Hospital de Câncer de Barretos. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a Fundação Pio XII, que administra o hospital. Até o momento, já foram recebidos cerca de 60 animais que vão a leilão. Também estarão disponíveis vários outros itens para serem adquiridos, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, utilidades domésticas, vestuários, dentre outros.

Uma das idealizadoras do leilão em Piranhas, Luciana Menezes, disse que a iniciativa vem para ajudar a manter os serviços oferecidos pelo Hospital de Câncer de Barretos que, segundo ela, ajudam a salvar vidas em diversas partes do país, inclusive no município de Piranhas. “A Carreta do Hospital de Câncer de Barretos já esteve em Piranhas em três ou quatro oportunidades e atendeu mais de 400 pessoas sem cobrar nada. Além disso, atualmente, 12 pessoas estão sendo tratadas no Hospital. Estou com as melhores expectativas possíveis e contamos com a solidariedade dos piranhenses”, relata Luciana.

Para Luciana Menezes, o evento só está sendo possível devido ao grande número de parceiros que estão engajados na organização. “Não vou citar nomes aqui, pois são muitas pessoas que estão ajudando e eu não quero cometer injustiça e esquecer alguém. Eu procurei muitos e fiquei muito feliz com a receptividade”, disse.

Outro que está participando do Leilão Direito de Viver é o vereador Uerlei da Silva Neves, o Lei (PP). Em entrevista ao Tribuna Piranhense ele afirmou que está sendo gratificante participar da primeira edição de uma iniciativa como esta em Piranhas. “Fui convidado e, prontamente, aceitei, pois conheço o importante trabalho que o Hospital de Barretos faz no tratamento gratuito de pacientes com câncer por todo o Brasil. Queremos toda a população piranhense no leilão, mesmo que não possa doar ou adquirir nada. E quem puder doar, não só animais, mas qualquer outro objeto, procure um dos organizadores. A solidariedade de todos será bem-vinda”, ressaltou Lei.

Para participar do Leilão Direito de Viver, a entrada é franca. Será servido churrasco, que também é gratuito.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 64-9 9957-3431 (Luciana), 64-9 9902-7583 (Lei), 64-9 9908-7296 (Edmilson Vilela) e 64-9 9645-7789 (Aristides).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp