09/11/2017 às 09h16min - Atualizada em 09/11/2017 às 09h16min

Instabilidade no fornecimento de energia em Piranhas danifica equipamentos e deixa Rádio Satélite FM fora do ar

Direção da emissora informou que emissora saiu do ar às 8h15, após uma oscilação no fornecimento de energia elétrica.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Juliana Oliveira
(Foto: Arquivo/Tribuna Piranhense)

A direção da Rádio Satélite FM, sediada no município de Piranhas, informou, na manhã desta quinta-feira (9/11), que uma queda de energia provocou danos em equipamentos, que fizeram com que a emissora ficasse fora do ar. A interrupção no fornecimento de eletricidade ocorreu às 8h15 e durou cerca de 2 minutos.

O radialista Jotta Oliveira apresentava o programa Show de Alegria quando o fato aconteceu. Ele relatou que, mesmo com o nobreak que mantém a rádio funcionando em casos deste tipo, todos os equipamentos desligaram, incluindo o transmissor. “Foi mais uma daquelas quedas de força elétrica que acontecem rotineiramente em Piranhas. Mas, desta vez, algo de diferente ocorreu e, quando a energia voltou, nosso sistema não reiniciou”, explica Jotta.

A Rádio Satélite FM informou ainda que uma equipe técnica já trabalha para solucionar o problema e que voltará ao ar o mais rápido possível.

O Tribuna Piranhense tentou contato com o escritório da Celg em Piranhas, mas não conseguiu resposta quanto aos motivos que levaram à interrupção no fornecimento de energia elétrica.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp