09/11/2017 às 11h19min - Atualizada em 09/11/2017 às 11h19min

Rádio Satélite FM volta ao ar após ter equipamentos danificados durante oscilação no fornecimento de energia elétrica em Piranhas

Direção informou que a emissora saiu do ar às 8h15, após um de seus nobreaks e um console de audio serem danificados durante uma istabilidade no fornecimento de energia elétrica.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Juliana Oliveira
(Foto: Arquivo/Tribuna Piranhense)

A Rádio Satélite FM voltou ao ar após ficar mais de seis horas e meia sem poder transmitir sua programação devido a uma oscilação no fornecimento de energia que danificou equipamentos durante a manhã desta quinta-feira (9/11). Segundo a direção da emissora, o nobreak que sustenta toda a estrutura elétrica de seu estúdio precisou ser levado para a assistência técnica, onde as peças danificadas foram substituídas. Além disso, um consele de áudio também sofreu danos. O transmissor foi religado às 14h50.

A interrupção no fornecimento de eletricidade no prédio da Rádio Satélite FM ocorreu às 8h15 e durou cerca de 2 minutos. O radialista Jotta Oliveira apresentava o programa Show de Alegria quando o fato aconteceu.

“Foi mais uma daquelas quedas de força elétrica que acontecem rotineiramente em Piranhas. Mas, desta vez, algo de diferente ocorreu e, quando a energia voltou, nosso sistema não reiniciou”, explicou Jotta.

A rádio chegou a voltar ao ar as 10h55. O programa religioso Momento Com Deus começou a ser apresentado, mas foi interrompido por novos problemas técnicos até então não detectados.

Neste momento, a programação está sendo transmitida normalmente.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp