14/11/2017 às 20h05min - Atualizada em 14/11/2017 às 20h05min

Posto de Arenópolis está sem combustíveis após protesto fechar distribuidoras

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

O Auto Posto do Areia, único posto de combustíveis do município de Arenópolis, na região oeste de Goiás, está com o estoque vazio. O motivo, segundo a direção do estabelecimento, é o protesto que bloqueia a porta de distribuidoras localizadas em sete polos em Goiânia e Senador Canedo, responsáveis pelo fornecimento de combustíveis para postos de diversas bandeiras de todas as cidades de Goiás.

Por telefone, uma atendente do Auto Posto do Areia disse ao Tribuna Piranhense que gasolina, álcool e diesel de todos os tipos acabaram nesta terça-feira (14/11) e que não há outra alternativa, por enquanto, além de aguardar o fim da manifestação em frente as distribuidoras para que uma nova carga de combustíveis chegue.

Enquanto o desabastecimento persiste em Arenópolis, alguns motoristas do município estão indo até as cidades vizinhas para conseguir combustível para seus veículos.

O protesto que bloqueia todas as distribuidoras de combustíveis da Grande Goiânia por conta da alta nos preços já provoca desabastecimento em vários municípios do interior. Segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Goiás (Sindiposto) informou na tarde desta terça-feira (14/11), ao menos dez cidades estão sem gasolina, etanol ou óleo diesel. Em outros dois municípios, o produto se esgotou por completo.

O ato começou na madrugada de segunda-feira (13/11) e bloqueou a porta de 23 distribuidoras. O grupo de manifestantes é formado por motoristas, caminhoneiros, mototaxistas, taxistas e motoristas de aplicativos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp