28/11/2017 às 16h11min - Atualizada em 28/11/2017 às 16h11min

Programa Goiás na Frente 3° Setor – Social chega à Piranhas nesta quarta-feira (29) e deve trazer benefícios

Ações serão apresentadas em evento às 11h, no auditório da Câmara Municipal. Deputado Talles Barreto liderará a comitiva do Governo do Estado.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

Lançado pelo Governo de Goiás em outubro deste, o programa Goiás na Frente 3° Setor – Social chega ao município de Piranhas nesta quarta-feira (29/11). Um evento está marcado para as 11h, no auditório da Câmara Municipal, onde o prefeito Eric Silveira (PP) estará recepcionando uma comitiva composta por autoridades locais, regionais e estaduais. Na ocasião, o deputado Talles Barreto (PSDB), que atualmente ocupa o cargo de secretário extraordinário de fiscalização do programa Goiás na Frente, estará representado o governador Marconi Perillo (PSDB) e trazendo alguns benefícios destinados aos serviços sociais.

Uma das ações com previsão de anuncio em Piranhas é o Reconhece Goiás, um prêmio para organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, que receberão incentivo de R$ 20 mil para apoio de projetos e investimentos, ações e aquisição de bens.

Segundo a assessoria de imprensa do secretário Talles Barreto, ficou definido que o projeto Jovem Cidadão terá o número de vagas ampliado para os jovens piranhenses. Além disso, a quantidade e os valores dos benefícios do programa Renda Cidadã em Piranhas também serão aumentados.

Recém retomado pelo Governo do Estado, o Cheque Reforma deve voltar a atender as cidades do interior, inclusive, é esperado que, em Piranhas, sejam colhidas inscrições no local do evento desta quarta-feira.

Antes de Piranhas, a comitiva do Goiás na Frente 3° Setor – Social passa por Iporá às 9h. Ainda está previsto o cumprimento de agenda às 14h30 em Aragarças e às 16h30 em Jussara.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp