04/12/2017 às 21h03min - Atualizada em 04/12/2017 às 21h03min

Decisão sobre partilha do ICMS em Goiás é adiada para dia 18

Do Goiás Agora
(Foto: Denis Marlon)

A reunião do Conselho Deliberativo dos Índices de Participação dos Municípios (Coíndice), que definirá a quota parte do ICMS de 2018 entre os municípios, foi adiada para o próximo dia 18. O pedido de prorrogação, aprovado por unanimidade, na reunião desta segunda-feira (4/12), se deu em decorrência, principalmente, da necessidade de tempo para os membros do Conselho avaliarem os relatórios dos recursos a serem deliberados.

O superintendente executivo da Sefaz, Glaucus Nascimento, presidiu a reunião, representando o secretário João Furtado. Além dele, compuseram o Conselho o superintendente executivo da Receita, Adonídio Neto Vieira Júnior e o secretário executivo do Coíndice, Fabiano Gomes.

Entre os deputados, compareceram os três representantes da Assembleia no Conselho – Hélio de Sousa, Bruno Peixoto e Luís César Bueno. Dos municípios, participaram os prefeitos de Porteirão, José de Sousa Cunha, e de Morrinhos, Rogério Troncoso. A única ausência registrada foi do prefeito de Caiapônia, Caio Pereira Lima.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp