06/12/2017 às 08h56min - Atualizada em 06/12/2017 às 08h56min

Horário de atendimento ao cidadão na Prefeitura de Piranhas é reduzido

Medido decretada pelo prefeito de Piranhas passou a vigorar nesta terça-feira (5).

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

Pela segunda vez em 2017, o horário de atendimento ao cidadão na Prefeitura de Piranhas foi reduzido. A partir desta terça-feira (5/12), quem precisar de serviços disponibilizados no Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira (sede da Prefeitura), será atendido de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h, pois, no período da tarde, as portas ficarão fechadas e os servidores realizaram trabalhos internos. A mudança faz parte do decreto 225, de 5 de dezembro de 2017 e, segundo a Secretaria Municipal de Administração e Gestão, deve seguir até o dia 31 de dezembro próximo.

Outro órgão que entrou no decreto, foi a Garagem Municipal, que também atenderá o público somente das 7h às 13h. As demais repartições públicas continuarão com funcionamento normal.

A Prefeitura esclarece que eventuais vencimentos de taxas deverão ser pagos durante o novo horário de expediente. Recolhimentos inadiáveis poderão ser realizados junto a Coletoria Municipal, que terá servidor escalado no regime de plantão permanente.

Em julho deste ano, o Poder Executivo de Piranhas adotou a mesma atitude, porém, com maior abrangência, onde todos os órgãos da administração pública municipal sofreram os efeitos, exceto aqueles que prestam serviços considerados essenciais e de interesse público, nas áreas da saúde e da limpeza urbana.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp