11/12/2017 às 10h35min - Atualizada em 11/12/2017 às 10h35min

Homem ameaça agredir a própria mãe e é preso pela PM em Piranhas

A senhora de 57 anos disse aos policiais que sente medo do filho e que teme por sua vida. O homem é usuário de drogas e estava alcoolizado no momento em que foi preso.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Autor já tem várias passagens pela polícia (Foto: Divulgação)

Um homem de 30 anos foi preso na noite deste domingo (10/12) após ofender e ameaçar a mãe de 57 anos dentro de casa, no Setor Santo Antônio, em Piranhas. Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição em serviço foi solicitada com a informação de que Dirley Ferraz da Silva estaria embriagado e violento, dizendo que iria agredir sua genitora.

De acordo com o sargento Sobrinho, que atendeu a ocorrência acompanhado do cabo Portilho, a vítima foi quem fez o contato com a PM. “A senhora nos ligou, relatando que estava sendo ameaçada por seu filho, que estava com muito medo e que temia por sua vida”, conta Sobrinho.

Diante das informações, os policiais realizaram patrulhamento e conseguiram encontrar o autor. “Conversamos com pessoas que conhecem o suspeito e eles nos deram pistas de onde ele poderia estar. O indivíduo foi preso e, após passar por exame de corpo de delito, foi levado para a Cadeia Pública de Piranhas”, detalhou Sobrinho.

Dirley Ferraz da Silva é dependente químico e já possui várias passagens pela polícia por furto, agressão e outros pequenos delitos. Em abril deste ano, ele foi preso em Serranópolis, após agredir um homem com um soco durante um desentendimento enquanto ingeria bebidas alcoólicas junto com a vítima.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp