17/12/2017 às 17h22min - Atualizada em 17/12/2017 às 17h22min

Morador de Piranhas ganha uma moto 0Km no bingo da Casa de Apoio à Saúde Rural

Sorteio foi realizado na última sexta-feira (15), na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg).

Tribuna Piranhense - com informações de Nayara Pereira, da assessoria da Faeg
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

Cleber Luiz de Souza, morador do município de Piranhas, ganhou uma moto CG 160 Start no 2º prêmio do bingo realizado para ajudar financeiramente a Casa de Apoio à Saúde Rural – espaço criado pela Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) com o objetivo de oferecer amparo ao produtor rural no momento em que ele necessita de tratamento de saúde em Goiânia. O sorteio eletrônico foi realizado na última sexta-feira (15/12) na sede da Faeg.

Além da motocicleta sorteada para Cleber Luiz de Souza, outras duas pessoas ganharam prêmios. Sônia Pereira Marques Cardoso, de Ceres, foi contemplada no 1º prêmio com uma vaca nelore. Já Daniel Belluzzo, de Niquelândia, levou um veículo Volkswagen Up 1.0 no 3º prêmio.

Este é o segundo ano consecutivo que o Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag), um dos órgãos mantenedores da Casa de Apoio a Saúde Rural, realiza um bingo eletrônico como forma de arrecadar recursos para a entidade.

A Casa de Apoio a Saúde Rural foi inaugurada em julho de 2016 e trata-se de um local destinado a pessoas que precisam realizar consultas, tratamentos médicos ou exames na capital goiana. O espaço oferece uma equipe treinada e qualificada para atendimento, assistência social, motorista, limpeza e área administrativa. Todos pacientes são cadastrados com dados pessoais, foto, a especialidade do tratamento, bem como as necessidades de deslocamento para consultas, exames e cirurgia. Este serviço é gratuito, não é obrigatório ser associado e para agendá-lo é necessário procurar um dos sindicatos rurais espalhados pelo Estado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp