18/12/2017 às 06h44min - Atualizada em 18/12/2017 às 06h44min

Universitário une empresas de Piranhas para doação de brinquedos para crianças carentes

Cerca de 400 brinquedos foram doados durante um evento realizado na última sexta-feira (15). Também houve distribuição de cachorro-quente e pipoca, além da montagem de brinquedos para a diversão da garotada.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

Através da iniciativa do universitário Kayro César, de 20 anos, empresas do município de Piranhas se uniram na última sexta-feira (15/12) e doaram cerca de 400 brinquedos para crianças carentes. O grupo também preparou uma festa para a garotada, com distribuição de pipoca e cachorro-quente, e a montagem de pula-pula e escorregador no evento que foi realizado na Avenida Brasil Central, no Centro.

De acordo com o acadêmico de Direito Kayro César, mais de 600 crianças participaram da ação. “O evento foi marcado com muita diversão e ano que vem tem mais. Quero agradecer a todos os incentivadores que acreditam na juventude e que me ajudaram a proporcionar esse momento para as crianças. Destaco a presença do Conselho Tutelar de Piranhas, da coordenadora regional de educação, Eurides Naves, da Escola Estadual Em Tempo Integral Costa e Silva e de várias autoridades”, ressaltou Kayro.

Colaboraram as empresas: Alfa Cred Financeira; Auto Posto Caminhoneiro; Distribuidora Ouro Verde; Supermercado Carajás; Casa Araújo; O Boticário; Supermercado Vilela; Castro´s Farma; Despachante Brasil Central; Salute Farma e Auto Escola Joia´s.

Veja mais fotos na galeria abaixo


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp