18/12/2017 às 10h13min - Atualizada em 18/12/2017 às 10h13min

Mulher perde controle de carro, derruba poste e deixa bairros de Piranhas sem energia por mais de 6 horas

Acidente ocorreu na Avenida Lázaro Teodoro, próximo ao Fórum, no Setor Santa Luzia. Mulher não soube informar o que causou a batida.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Leitor/WhatsApp)

Um poste foi derrubado por um carro na tarde deste domingo (17/12), na Avenida Lázaro Teodoro, no Setor Santa Luzia, e deixou vários bairros do município de Piranhas sem energia. O acidente ocorreu por volta das 17h40 e o veículo estava sendo dirigido por Emivaldislene Moreira Torres, de 25 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), a motorista foi levada para o Hospital Municipal Cristo Redentor com ferimentos leves.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a mulher seguia no sentido Setor Planalto/Setor Palmares, quando, próximo ao Fórum da Comarca de Piranhas, perdeu o controle da direção e bateu em um poste da rede elétrica de alta tensão, que ficou destruído. O veículo Fiat Uno Vivace capotou e ficou com as rodas viradas para cima.

Emivaldislene Moreira Torres não soube informar o que causou a batida. A PM relatou que a condutora estava com toda a documentação regularizada e que a mesma não havia consumido álcool.

Uma equipe da Companhia Elétrica de Goiás (Celg) foi acionada e iniciou a troca do poste. O fornecimento de energia elétrica foi reestabelecido por volta das 23h50, mais de seis horas após o acidente.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp