30/12/2017 às 09h34min - Atualizada em 30/12/2017 às 09h34min

PM apreende menores que dirigiam veículo em alta velocidade por ruas e avenidas de Piranhas

Denúncia anônima levou a Polícia Militar até os dois adolescentes. Garotos já foram entregues para suas famílias.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) foi acionada no início da manhã deste sábado (30/12) para atender uma ocorrência envolvendo dois menores, de 14 e 15 anos, que estavam a bordo de um veículo que trafegava em alta velocidade por ruas e avenidas de Piranhas. Segundo a PM, a guarnição em serviço recebeu uma denuncia anônima que levaram à localização dos dois adolescentes na Rua 15 de novembro, no Setor Sul.

O sargento Gilberto César participou da ação, acompanhado do cabo Jean e, de acordo com o militar, o garoto de 15 anos dirigia um Fiat Fiorino que teria sido emprestado por um amigo. “O que sabemos é que, durante a madrugada, os menores estavam em um local próximo ao trevo da saída para Caiapônia que é usado como ponto para as chamadas ‘esticadas de noite’ para os frequentadores de bares e festas. Eles [menores] nos contaram que um homem emprestou o veículo para eles”, relatou César.

Ainda de acordo com o sargento da PM, os adolescentes passaram por várias ruas e avenidas da cidade de Piranhas e, em vários momentos, o condutor andou em zigue-zague. “Testemunhas contaram que o garoto que estava dirigindo praticou direção perigosa, inclusive, temos notícia de que ele foi até um posto de combustíveis e realizou os chamados cavalos de pau”, conta.

Os dois garotos foram apreendidos e, após comunicação ao Conselho Tutelar, entregues para as suas respectivas famílias.

O Fiat Fiorino, placas NQP-6690, foi registrado em Goiânia em nome de Marcelo Rodrigues de Castro. O veículo foi levado para o pátio do 2º Pelotão da Polícia Militar (PM) de Piranhas. Caso se confirme que o proprietário permitiu que pessoas não habilitadas conduzissem seu carro, ele pode ter a CNH apreendida e sofrer outras sanções.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp