02/01/2018 às 10h21min - Atualizada em 02/01/2018 às 10h21min

João Barros (PP) é o novo líder do Governo na Câmara Municipal de Piranhas

Barros foi escolhido pelo prefeito Eric Silveira (PP). Executivo não teve liderança na Câmara Municipal em 2017.

Prefeito Eric Silveira e o vereador João Barros durante posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Piranhas (Foto: Juliana Oliveira/Tribuna Piranhense)

O vereador João de Sousa Barros (PP) será o líder do Governo na Câmara Municipal de Piranhas em 2018. A informação foi confirmada, nesta segunda-feira (1°/01), pelo prefeito Eric Silveira (PP), durante a posse da nova mesa diretora que irá comandar os trabalhos do Poder Legislativo neste ano.

Leia também:

Novo presidente da Câmara Municipal de Piranhas quer aumentar proximidade do Legislativo com a sociedade

Barros disse ser uma grande responsabilidade e que se sente honrado pela missão recebida. “Fiquei muito feliz e horando quando o prefeito me trouxe a notícia de que eu iria representar o Executivo na Câmara. Pretendo cumprir essa função de forma correta e transparente, buscando facilitar, ainda mais, o diálogo entre os meus colegas vereadores e a administração municipal”, disse João Barros.

Agora responsável por articular as negociações para a aprovação dos projetos vindos do Executivo, João Barros acredita que o ano de 2018 será de harmonia entre os poderes. “Esse ano será tranquilo como foi 2017. Os vereadores são coerentes e estão com vontade de ajudar o prefeito”, ressaltou.

Segundo o prefeito Eric Silveira, pelo menos oito projetos já estão na eminencia de serem enviados para a Câmara Municipal. “Vamos aguardar o fim do recesso parlamentar e, após, já pretendemos encaminhar alguns projetos de lei para serem discutidos. E para conduzir o diálogo entre o Legislativo e o Executivo, instituímos o vereador João Barros como líder”, disse ao Tribuna Piranhense.

A primeira sessão ordinária pós-recesso será realizada no próximo dia 15 de fevereiro. Os trabalhos já serão comandados pelo vereador Uerlei da Silva Neves (PP), novo presidente da Câmara Municipal de Piranhas que foi empossado no último dia 1° de janeiro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp