08/01/2018 às 12h03min - Atualizada em 08/01/2018 às 12h03min

Com apoio do programa Patrulha do Desenvolvimento Regional, Prefeitura de Piranhas realiza mutirão de limpeza até sexta-feira (12)

Maquinário do Patrulha do Desenvolvimento Regional ficará em Piranhas por cinco dias. Prefeitura irá realizar recolhimento de entulhos e outros serviços de limpeza.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Início das atividades foi anunciado em evento na manhã desta segunda-feira (Foto: Divulgação/DCPP)

Piranhas está recebendo o Patrulha do Desenvolvimento Regional, um programa criado pelo Governo de Goiás através do Programa de Ação Integrada de Desenvolvimento. Vários caminhões, pás carregadeiras e outras máquinas já estão no município e vão participar de um mutirão de limpeza que será iniciado nesta segunda-feira (8/01) e segue até a próxima sexta-feira (12/01), em uma parceria com a Prefeitura de Piranhas.

Segundo o prefeito Eric Silveira (Progressistas), o Governo Estadual disponibilizou 4 caminhões, 1 patrola, 1 pá carregadeira e 1 escavadeira hidráulica para a realização de vários serviços de limpeza na zona urbana de Piranhas, como o recolhimento de entulhos, por exemplo.

“A intensão era também atender a zona rural, mas, devido ao período chuvoso, que dificulta os trabalhos com as máquinas, achamos por bem atuar somente no perímetro urbano. Queremos fazer uma boa limpeza em todos os bairros da cidade e, inclusive, baixar os índices de infestação do mosquito aedes aegypti”, explicou Eric.

Ainda de acordo com Eric Silveira, a vinda do programa Patrulha do Desenvolvimento Regional para Piranhas ocorreu também por intermédio do deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS).

“Quero agradecer o Governo do Estado por mais essa parceria com o nosso município e, também, o deputado Virmondes Cruvinel pelo empenho e companheirismo. Graças a essa iniciativa, o Mutirão de Limpeza Urbana será realizado em um tempo mais ágil, beneficiando a população piranhense”, destacou o prefeito.

O Mutirão de Limpeza Urbana foi iniciado no Setor Jardim Vale Serra e a previsão é que todas as regiões do município de Piranhas sejam atendidas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp