14/01/2018 às 09h03min - Atualizada em 14/01/2018 às 09h03min

Polícia procura acusado de esfaquear homem no Setor Santo Antônio, em Piranhas

Wanderson Portilho Vilela encontrou a vítima dormindo na casa de sua ex-companheira e o atacou com uma faca.. Vítima foi golpeada várias vezes na região do tórax.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Wanderson Portilho Vilela é procurado pela polícia (Foto: Reprodução)

Um homem de 32 anos foi esfaqueado durante a madrugada deste domingo (14/01), no Setor Santo Antônio, em Piranhas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Edinei Jesus Silva dormia na casa de Karolina Alves de Sousa, de 23 anos, na Rua João Apolinário dos Santos, quando, por volta das 3h, Wanderson Portilho Vilela, de 25 anos, chegou, o golpeou por diversas vezes com uma faca e fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, Wanderson é um ex-companheiro de Karolina e, ao ir até a residência da mulher e perceber que Edinei estava dormindo lá, não teria aceitado a situação, entrou no quarto onde a vítima estava e atacou. Houve luta corporal e Edinei acabou sendo esfaqueado na região do tórax.

Mesmo ferido, Edinei Jesus Silva conseguiu pedir socorro e foi levado para o Hospital Municipal Cristo Redentor (HMCR) por um primo e um amigo. A unidade de saúde registrou a entrada do paciente às 4h45 da manhã e, de acordo com a equipe médica de plantão, a vítima estava consciente e com, pelo menos, 10 ferimentos por faca. O homem passou por procedimentos para fechar os ferimentos e seu quadro de saúde e estável.

A PM foi acionada pela equipe do HMCR. Buscas estão sendo realizadas, mas, até a publicação desta reportagem, Wanderson Portilho Vilela ainda não havia sido preso.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp