16/01/2018 às 09h22min - Atualizada em 16/01/2018 às 09h22min

Câmeras de segurança registram ação de criminosos em farmácia de Piranhas; veja o vídeo

O celular de um funcionário do estabelecimento foi roubado. Polícia foi acionada, mas ninguém ainda foi preso.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Homens compraram cotonetes e foram embora da farmácia com um celular roubado (Foto: Reprodução/Sistema de segurança)

Um funcionário de uma farmácia do município de Piranhas teve o celular roubado no último dia 11 de janeiro. O sistema de segurança do local onde a vítima trabalha registrou a ação do criminoso, que estava acompanhado de outro indivíduo. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas, até a publicação desta reportagem, o responsável pelo crime e seu comparsa ainda não haviam sido identificados.

Câmeras de segurança mostram o momento em que um homem aproveita que o funcionário realiza o atendimento de um cliente e pega o celular que estava sobre o balcão do estabelecimento comercial. O meliante coloca o aparelho LG K10 no bolso e, para disfarçar, pega outro aparelho que ele já carregava (veja o vídeo abaixo).

Segundo a administração da farmácia, os bandidos compraram pacotes de cotonetes e foram embora. O proprietário do celular só percebeu o roubo minutos depois e chamou a PM.

Quem reconhecer os envolvidos no crime, pode entrar em contato com a polícia via 190 ou 197. O denunciante não precisa se identificar.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp