26/01/2018 às 10h17min - Atualizada em 26/01/2018 às 10h17min

Em nota, AGM lamenta morte do prefeito de Arenópolis

Flávio Junior Vilela faleceu durante a madrugada desta sexta-feira (26). O político lutava contra uma pancreatite aguda.

Tribuna Piranhense - Com informações da Assessoria de Comunicação da AGM
Jotta Oliveira

A Associação Goiana de Municípios (AGM) publicou uma nota lamentando o falecimento do prefeito de Arenópolis, Flávio Junior Vilela, ocorrido na madrugada dessa sexta-feira (26/01), em Goiânia. Ele estava internado no Hospital Anis Rassi e não resistiu a uma cirurgia. O prefeito chegou a se afastar do cargo para tratamento de saúde, tendo como causa uma pancreatite aguda. Ele deixa viúva e duas filhas.

O corpo está sendo transladado de Goiânia para Arenópolis e será velado no Salão Paroquial. Ele será sepultado no cemitério local em horário ainda a ser definido. Devido a sua morte, foi decretado luto oficial de 3 dias no município. A AGM também está de luto e as bandeiras do Brasil e de Goiás estão hasteadas a meio mastro em frente ao prédio da entidade.

 O presidente a AGM, Paulo Sérgio Rezende (Paulinho), falando em nome de toda a diretoria da entidade e de seus municípios filiados, se solidarizou com os familiares e amigos nesse momento de muita tristeza e de emoção. “Que as bênçãos do Criador se estendam sobre todos dando conforto, paz e muita compreensão”, diz um trecho da nota da entidade.

 Nascido em 28 de março de 1988, Flávio Junior tinha 29 anos e, embora muito jovem, era uma liderança bastante atuante. Pecuarista, ex-presidente do Sindicato Rural, se elegeu prefeito em seu primeiro mandato.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp